Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.147 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
247 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 142 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance.
Valorado 19 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas que já trabalhei, ótima gestão, ótimos companheiros de equipe. A empresa é super pontual referente a pagamento de salário, além de fácil oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 14 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), Colômbia
N/A Não desejo opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento Bilingue - SAC
Valorado 11 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilingue há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente acolhedor e com otima interação e ajuda mútua entre os funcionários.
Contras
Não há
Dica a diretoria
Superiores bastante acessíveis e atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 7 Janeiro 2021. Agente de atendimento III Bilingue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa. Produto Rebel é mal administrado.
Prós
Liberdade.
Contras
Falta de cuidado com os funcionarios.
Dica a diretoria
Do produto Rebel é pessima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade para a carreira.
Valorado 29 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade única para crescimento e desenvolvimento de qualquer funcionário por qualquer área. Ambiente familiar, acolhedor para todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima experiência
Valorado 28 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande oportunidade de aprender a atender em uma língua diferente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operação boa, falhas na administração geral.
Valorado 16 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Operação boa, falhas na administração geral. Possibilidade de crescimento muito limitada e burocrática. Políticas de incentivos mínimas e superficiais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas para se trabalhar
Valorado 14 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Bilingue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho e muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento.
Contras
nada a destacar
Dica a diretoria
Muito profissionais e com bastante vontade de passar conhecimento aos mais jovens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa estrutura, bom ambiente de trabalho.
Prós
Organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 1 Dezembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos benefícios, porém sem tempo para qualidade de vida.
Prós
Possibilidade de crescimento, bons supervisores e diversidade de pessoas
Contras
dependendo do setor, você trabalha muito e acaba não tendo uma qualidade de vida tão boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente descontraído para trabalhar
Valorado 20 Novembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha um ótimo relacionamento com meus colegas, tinham boas oportunidades de crescimento. Fui dispensado por fim de contrato.
Prós
Boas chances de crescimento.
Contras
Você é tratado como um número.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 17 Novembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue - Netflix há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamentos sempre adiantados, todo o plano de carreira funciona de verdade, ambiente descontraído, efim da pra citar um monte de coisas...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Novembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelentes oportunidades de promoção
Prós
ótima infra estrutura e ambiente de trabalho
Contras
Remuneração pode melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise
Valorado 27 Outubro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigável e incentivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 6 Outubro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ambiente descontraído.
Prós
Ambiente descontraido.
Contras
Trabalhar sobre pressao.
Dica a diretoria
Estejam atentos com a operacao Decolar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de maneira geral
Valorado 6 Outubro 2020. Agente de atendimento bilingue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ah Teleperformance tem um excelente plano de carreira, varias oportunidades de crescimento profissional .
Prós
Oportunidade de crescimento, a empresa se preocupa com o bem estar do colaborador
Contras
Benefícios e salário abaixo da média.
Dica a diretoria
Diretoria bem competente porém não tão próxima de quem esta na ' linha de frente ' os agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para desenvolvimento
Valorado 4 Outubro 2020. Agente de Atendimento bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalho que foca na qualidade do atendimento e segurança da informação bem como proteção de informação dos clientes.
Prós
Bom relacionamento interpessoal.
Contras
Dificuldade em promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 11 Setembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
empresa boa, mas 1 folga por semana
Prós
Sistema fácil
Contras
1 folga por semana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
Valorado 7 Setembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, benefícios bons de acordo com a categoria e ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 18 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe grande possibilidade de crescimento de uma forma geral e acredito que o ambiente de trabalho vá depender muito da operação na qual você trabalhará.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Escalas muito complicadas e sistema de folgas totalmente desvantajoso para o funcionário.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (229)
  2. Rio Grande do Norte (3)
  3. Espírito Santo (1)
Últimas vagas publicadas
  1. SP | Expert Em Interação | ATENDIMENTO MULTISKILL SEGUROS
    Ontem 17:11
    São Paulo - SP
  2. Estagiário Financeiro
    15 Mai. 16:01
    São Paulo - SP
  3. ESPECIALISTA DE BI E MIS
    15 Mai. 14:54
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (90)